Velocidade Maxíma 2 (1997) Torrent – Dual Áudio 1080P

Tempo: 2h 05min Lançamento: 1997 Áudio: Português e Inglês Visitas: 752
Velocidade Maxíma 2 (1997) Torrent – Dual Áudio 1080P

Velocidade Maxíma 2 (1997) Torrent – Dual Áudio 1080P – O cruzeiro que Annie (Sandra Bullock) faz ao Caribe com Alex Shaw (Jason Patric), seu namorado (que secretamente é membro da elite da SWAT), é interrompido quando John Geiger (Willem Dafoe), um gênio em informática, seqüestra a embarcação. Alex precisa rapidamente anular os planos de Giger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado?

O filme vai afundando ao passo que se desenvolve. Logo somos apresentados ao vilão, interpretado de maneira hedionda e caricata pelo geralmente ótimo Williem Dafoe. Ele é um especialista em informática que resolve dar uma de “terrorista” e se vingar da companhia que o demitiu após descobrir que o seu funcionário desenvolvia uma doença rara. Além da destruição, o personagem também gosta de roubar coisas para enriquecimento pessoal: joias do cruzeiro, destinada aos casais apaixonados e outros consumistas de plantão. Ao tomar o controle do navio, o vilão desgoverna não só os passageiros, mas os espectadores e a história em andamento, náufragos a cada cena.

Os motivos para a sua vingança são banais e não convencem, mesmo sabendo que estamos diante de uma espécie de psicopata. Ao passo que ele inicia a sua jornada de destruição, Annie e Alex tomam as rédeas da situação, arregaçam as mangas e partem para a ação, tendo em vista salvar a todos da situação e brincar de caça ao bandido, num dos roteiros mais cartunescos (num sentido pejorativo, logicamente) da história do cinema contemporâneo.

1080P – Dual Áudio – 1.96Gb | MKV

Senha para descompactar: cdf.net

Categorias: 1080P, 1997, Ação, Suspense Tags: , , ,
Trailer

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Todos os direitos reservados 2013 - Casa dos Filmes
Casa dos Filmes